pt-pt +351 256 422 431 Segunda - Sexta | 08:00 - 17:00 Zona Industrial de Baralhas | 3730-084 Vale de Cambra
FUNDAÇÃO
1990 (29 anos)
CERTIFICAÇÃO
NP EN ISO 9001:2008
ÁREA FABRIL
2.000 M2

VALORES E MISSÃO

Sobre nós

VALORES E MISSÃO

A principal Missão da Jolucor é a satisfação do cliente final.

Investigar, desenvolver e inovar os seus produtos de modo a que estes se afirmem como uma mais valia para o Cliente, cumprindo as regras do crescimento sustentável.

Só assim conseguimos obter uma posição de referência nos mercados em Portugal e no resto do Mundo.

A nossa Missão cruza-se com os Valores desta empresa.

As pessoas são o ativo mais importante, seja trabalhador, seja cliente.O trabalhador tem que ter as melhores condições de trabalho, só assim têm a motivação necessária para atingirem os objetivos propostos.

O cliente é aquela pessoa que vendo o fruto do nosso esforço, empenho e transparência, deposita em nós a confiança ao entregar-nos o seu projeto.

A nossa estratégia passa por inovar técnicas de produção, acompanhar a evolução dos tempos, melhorar condições de trabalho e usar matérias primas de qualidade, tudo para melhor servir o nosso cliente.

Este compromisso com a qualidade é partilhado por todos os colaboradores da organização, pela troca de experiências, ideias, dedicação e flexibilidade, contribuindo e assegurando a competitividade dos seus clientes, e aumentando assim a produção.

Missão

Oferecer a melhor estrutura organizacional a nível técnico e comercial nos mercados em que opera.

Visão

Ser reconhecida como uma organização com contribuições acima da média, mantendo sempre os já estabelecidos critérios de ética e competitividade.
Ser uma empresa de referencia no seu setor de atividade a nível nacional.

Valores

Satisfação do cliente
Ética
Profissionalismo
Confiança
Compromisso
Rentabilidade
Responsabilidade social e ambiental

Objectivos Estratégicos

A estratégia da JOLUCOR passa pelo crescimento sustentado na área da industria metalomecânica e também através do envolvimento de todos os colaboradores nos processos de melhoria contínua e no compromisso de contribuírem para uma gestão integrada.

Qualidade no Atendimento

Qualidade no
Bem Servir

Qualidade no Produto

Qualidade nos Serviços à nossa Atividade